terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito de Catingueira poderá ser intimado pelo Ministério Público de Piancó










O prefeito de Catingueira José Edivan Félix (PR), poderá ser intimado nos próximos dias para esclarecer os reais motivos do atraso do pagamento dos funcionários daquele município.

De acordo a vereadora Maria Helena (PSL), que foi informada de que na última quarta-feira (10), a prefeitura recebeu a primeira parcela do FPM de R$ 316.000,00 (Trezentos e dezesseis mil reais) e que só foi pago, as categorias dos professores e motoristas até o momento. Como se explica?
Os funcionários do município de Catingueira no alto sertão paraibano continuam vivendo um verdadeiro dilema.
Tentando tapar o sol com a peneira, o prefeito Edivan Félix que responde a vários processos na Justiça, ainda continua massacrando os funcionários daquele município sertanejo.
Não se sabe se é com medo de represálias ou se o prefeito Félix, anda com um chicote, intimidando a maioria dos funcionários públicos ou se eles tem medo de enfrentá-lo ou de levá-lo a Justiça.
Por outro lado, o prefeito Félix, foi infeliz em suas palavras, quando disse em uma emissora de rádio, que não ia deixar de agradar a quatro mil pessoas na realização do São João fora de época, para pagar a cem funcionários.
O vice-prefeito Odir Borges (PSL),em contato com nossa reportagem disse que era é uma vergonha a atitude do prefeito. Como perguntar não ofende: Será que o prefeito Félix, que veio de uma infância pobre, não se comove com a situação vivida pelos barnabés? Será que na sua mesa falta o pão de cada dia? Ou eles (os funcionários), não merecem receber os seus salários atrasados?
Vereadores: Outra questão levantada, é o silêncio de alguns vereadores, que mesmo sendo da bancada de sustentação ao prefeito, deveriam cobrar de uma forma mais enérgica, o pagamento das outras categorias.
Secretários: Uma fonte nos repassou que o ex- vereador Edivaldo Tibúrcio que ocupava a pasta da Agricultura, havia entregado o cargo por estar com seus salários atrasados. Além disso, o ex-vereador pediu sua desfiliação do (PR), que tem como presidente da legenda o prefeito Félix. Não se surpreenda se nos próximos dias, outros secretários também pedirem exoneração, por falta de pagamento.

 pbpolitica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário