segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Presidente nacional do PT defende candidatura própria em Patos

A passagem e Rui Falcão pela Paraíba reuniu na mesma mesa, os dois grupos do PT que pensam diferente. Estavam presentes os membros do grupo do deputado federal Luiz Couto, que estão aliados ao governador do estado e o grupo que tem como referência, o presidente estadual do Partido, Rodrigo Soares e o deputado estadual Frei Anastácio, que defendem candidatura própria e fazem oposição ao atual governo da Paraíba.

Pré-candidatura de Lenildo Morais a prefeito de Patos
Durante as entrevistas que concedeu a alguns jornalistas, o presidente do PT defendeu que o partido tem que se fortalecer com o maior número de candidaturas próprias. Ele citou como um dos exemplos a pré-candidatura a prefeito de Patos, do atual superintendente do Incra,na Paraíba, Lenildo Morais. "Lenildo é um companheiro preparado, conhece as nossas políticas nacionais, tem unidade do PT, tem militância há muitos anos no partido e sabe dialogar com a população. É uma escolha que os eleitores e eleitoras devem meditar bem e apostar numa prefeitura do PT, em Patos", disse Rui Falcão.
PT da Paraíba unido em torno da candidatura própria em Patos
O presidente estadual da legenda comentou a pesquisa de intenção de votos em Patos, onde mostra um crescimento da pré-candidatura, e disse que no próximo ano a sucessão naquela cidade passa pelo PT e Lenildo Morais, os deputados estaduais Anísio Maia, Luciano Caxtaxo e Frei Anastácio, lembraram o momento positivo por que vive o PT no estado, citando a possibilidade real de crescimento da legenda em João Pessoa, Campina Grande e Patos, outro parlamentar que apoia a pré-candidatura de Lenildo Morais é o deputado federal Luiz Couto. 
 
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário