sábado, 13 de agosto de 2011

Catingueira: Vice-Prefeito acionará prefeito na justiça para receber salários atrasados







O vice-prefeito Odir Borges ( PSL), do municipio de Catingueira, no alto sertão paraibano ,deve ingressar com uma ação na justiça nos próximos dias contra o prefeito Edivan Félix do (PR) cobrando seus salários que estão atrasados. De acordo com  Odir Borges, o prefeito Edivan não paga seus salários a mais de doze meses.

"Já enviei ofício ao Secretário de Finanças Hamilton Rémigio pedindo explicações , mas até o momento não obtive resposta. Agora só me resta, aciona-lo na justiça para que ele (Edivan), se justifique", disse Dr. Odir.
Por outro lado, o prefeito Félix num total desrespeito  aos funcionários do município, paga a uma categoria e outra não. Tivemos a informação de que na última quarta-feira dia (10), só os professores e motoristas, receberam  os salários.
A vereadora Maria Helena (PSL), em contato com nossa reportagem  por tefefone na manhã de sábado (13), informou que o PSF Albino Félix, tambem encontra-se atrasado há três meses. " Fui ao Ministério Público e dei entrada em uma Ação Pública, requerendo uma liminar para que o prefeito Félix pague os salários atrasados aos funcionários", comentou Maria Helena.
O prefeito Edivan Félix, deverá ser intimado nos próximos dias, para se explicar ao Ministério Público, porque  não pagou os funcionários do município.

pbpolitica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário