segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Defesa de Cássio ingressa com petição


Defesa de Cássio ingressa com petição Defesa de Cássio Cunha Lima volta a agir e ingressa com nova petição para tentar acelerar posse no Senado

Mais uma movimentação foi registrada no processo que pede a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), no Senado Federal. Desta vez, foi a própria defesa de Cunha Lima que ingressou com uma petição no Supremo Tribunal Federal, requerendo  nova redistribuição da Ação Cautelar que pede a posse imediata do tucano no Senado Federal.

A defesa de Cunha Lima quer que a ação seja redistribuído para outro Ministro, já que o ministro Ricardo Lewandowski devolveu o processo para o relator de origem, Joaquim Barbosa.

Como Barbosa está de licença médica, a defesa pede um novo relator para dar seguimento a Ação.

A ação cautelar pede que o STF comunique imediatamente ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a decisão de Joaquim Barbosa que deu provimento ao recurso extraordinário do tucano deferindo o seu registro de candidatura e o liberando para tomar posse. O recurso requer ainda que a Corte Suprema que seja feito o comunicado ao TRE antes mesmo do julgamento dos agravos regimentais que contestam o provimento do recurso.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário