quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Daniella Ribeiro chama Ricardo Coutinho de ditador

A deputada Daniela Ribeiro (PP) criticou, nesta terça-feira (30), o “Fórum Em Defesa do Desenvolvimento  Econômico da Região Sul”, que colocou outdoors em diversas regiões de João Pessoa, com a imagem dos deputados da oposição, acusando-os de terem votado contra o projeto de permuta de terrenos entre o Governo do Estado e um grupo para a construção de um suposto shopping no bairro de Mangabeira.
A deputada explicou que Assembléia Legislativa irá realizar duas CPI’s e não apenas uma como foi noticiado para investigar o caso. Segundo ela, uma CPI irá investigar o projeto de permuta em si e outra a questão dos outdoors, de onde veio para financiar as publicações. Apesar das críticas ao Fórum, a deputado acusou o Governo do Estado de está por traz do movimento e chamou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de ditador.
“O que parece é que o governo está articulando tudo isto, por isso a CPI é necessária para desmascarar tudo. Não tenho dúvida alguma que foi uma tentativa do governo de tentar inibir a atuação da oposição, é uma ação política muita clara para tentar denegrir a imagem dos deputados, mas não vamos nos inibir, por que nenhum de nós temos medos deste tipo de retaliação”, disse. “Os gatos não foi só com outdoors, também com panfletos, carros de som, usados numa campanha política, com interesses governamentais por traz, para denegrir a imagem de alguns deputados”, acrescentou.
Daniela também fez duras ao governador Ricardo Coutinho e disse que a viagem que fará a Cuba será para aperfeiçoar a ditadura instalada por ele na Paraíba. “O governador é notadamente um ser humano que tem um perfil de ditador. A Paraíba pode se prepare para o pior, por que o governador vai para Cuba fazer um curso intensivo de 15 dias para aprimorar a ditadura que se instalou no Estado”, ironizou.
 
Blog do Ricardo pereira com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário