quarta-feira, 2 de março de 2011

Patos: Vereadores se defendem de críticas

Os vereadores da Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa participaram de mais uma sessão ordinária, na noite desta terça-feira. Foram apresentados 25 requerimentos e cinco projetos de lei, sendo um do Legislativo e quatro do Executivo.
Alguns usaram a tribuna para defender suas proposituras, outros para se queixar do tratamento recebido, os quais têm sido vítimas, por algumas pessoas que usam veículos de comunicação para criticá-los.
Foi o caso de Maria José Cavalcante (Zefinha das Bolsas) – PDT – que inclusive bateu boca com Tenente Bezerra, demasiadamente conhecido na cidade por tecer críticas ao matadouro público de Patos e que, das galerias, separados pela nova divisória de vidro, interrompeu a vereadora várias vezes ao ponto de irritá-la e pedir providências ao presidente da mesa, Marcos Eduardo.  
Zefinha defendeu o Legislativo, dizendo que não há nenhum vereador analfabeto e que é preciso respeito aos representantes legítimos do povo. “Eu estava com isso na garganta e tinha que falar. Aqui tem engenheiro, médico, professor, e quem pensa que Chico Bocão (PMDB) é bobo, se engana completamente.
Com 44 anos de Câmara é mais sabido que todos nós”, enfatizou a vereadora. Em um dos requerimentos desta noite apresentada na Câmara, se tocou mais uma vez na ferida da saúde municipal, a falta de médico no PSF.
A Unidade Horácio Nóbrega, segundo Zefinha, faz tempo não possui esse profissional e pediu providências ao secretário da pasta, Eisenhower Brito Segundo.
 

Marcos Eugênio/ Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário