domingo, 6 de março de 2011

Francisca Motta conhece instalações da Rádio Espinharas FM


Aproveitando o recesso carnavalesco da Assembleia Legislativa, a deputada Estadual Francisca Motta atendendo a convites, está participando de programas radiofônicos na cidade de Patos, onde está tendo a oportunidade de prestar contas do seu primeiro mês de atuação no seu quinto mandato, bem como de interagir com a população sertaneja. 
Na tarde de hoje, 6 de março, além de participar do Programa Espinharas Entrevista, veiculado pela Rádio Espinharas AM, sob o comando do jornalista Wandecy Medeiros, a deputada Estadual fez questão de conhecer as instalações da rádio Espinharas FM que já está em fase experimental. 
“Estou muito feliz de ter tido esse momento com os ouvintes da Rádio Espinharas, já participei de outros momentos aqui, mas, essa é a primeira vez que participo desse programa de entrevistas com o jornalista Wandecy Medeiros, que como pudemos perceber possui uma grande audiência. Mais feliz ainda por saber que a história dessa rádio está se ampliando, se modernizando, com a abertura em breve da FM. Não tenho dúvidas de que será um grande sucesso pelos profissionais competentes que aqui atuam”, ressaltou a deputada Estadual Francisca Motta. 
Em uma hora de programa, cerca de quinze ouvintes direcionaram perguntas, tiraram dúvidas e fizeram sugestões a deputada Francisca Motta, que aproveitou a oportunidade para felicitar as mulheres sertanejas e paraibanas pela proximidade do 8 de Março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. 
O funcionário Antônio Vieira, que trabalha na Rádio Espinharas há mais de 30 anos, falou da expectativa vivida pelos funcionários da Rádio para a inauguração da FM. “Para nós funcionários é um sonho que está sendo realizado. Foi muito boa a visita da deputada Estadual Francisca Motta, pois percebemos que ela ficou embelezada com o estúdio da Espinharas FM e se Deus permitir, no próximo dia 14, estaremos inaugurando a FM, que já está em fase experimental”, antecipou satisfeito Antônio Vieira.  


Ascom/ Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário