terça-feira, 1 de março de 2011

Câmara de Cajazeiras aprova Lei e aumenta o número de vagas para as próximas eleições

A câmara de Cajazeiras aprovou o projeto de Lei e terá mais cinco vereadores a partir das próximas eleições.
Câmara de Cajazeiras aprova Lei e aumenta o número de vagas para as próximas eleições
Marcos Barros, presidente da Câmara de CZ

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou nessa segunda-feira (28), o projeto de lei aumentando de 10 para 15 o número de vereadores na Casa Otacílio Jurema. A lei passa a funcionar nas eleições de 2012.
A proposta que foi aprovada por unanimidade, passará a oferecer mais cinco vagas, o que beneficiará muitos que desejam se candidatar no próximo ano.
O presidente da Casa, Marcos Barros (PSDB), disse que a câmara municipal de Cajazeiras segue o que a lei manda. “os municípios que tem população entre 50 e 80 mil habitantes passarão a contar com 15 vereadores na câmara, o que garante o direito da cidade de Cajazeiras pleitear legalmente o aumento no número de vagas de vereadores”. Disse.
Segundo dados do IBGE, a cidade de Cajazeiras está com cerca de 60 mil habitantes, atendendo as exigências da lei aprovada pela Câmara Federal e pelo senado.
Outra aprovação
Também na sessão desta segunda, foi aprovado por unanimidade o projeto enviado pelo poder executivo que tratava da regulamentação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes do PEVA.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário