sexta-feira, 4 de março de 2011

Após, tropeços, deputado ‘dobra’ ação social nas ruas de JP e desabafa: “É tudo do meu bolso”

Após, tropeços, deputado ‘dobra’ ação social nas ruas de JP e desabafa: “É tudo do meu bolso” Após tropeços no início do mandato, deputado dobra ação ‘social’ nas ruas da CapitaL e desabafa: “É tudo do meu bolso e a população precisa saber!”


Campeão de votos nas últimas eleições o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), revelou com exclusividade ao PB Agora nesta quarta-feira (2) que já dobrou o número de pontos de distribuição de Sopas na Capital e que toda a ação é custeada pela verba que recebe como deputado. Toinho ganhou notoriedade e prestigio político ao distribuir o alimento no Parque Solon de Lucena e agora realiza ação semelhante na Rua General Osório no Centro de João Pessoa.

“A mudança é brusca, desde ontem que Toinho do Sopão está mantendo a ação com seus próprios recursos, foi dado o paço inicial para o aumento do Sopão na Capital. Distribuímos quinhentos pratos de sopa e pão na Lagoa e nesta segunda inaugurei na Integração de Santa Rita e Cabedelo na Rua General Osório um novo sopão para uma grande quantidade de amigos”, comemorou.

Toinho do Sopão disse que teve a iniciativa em virtude de um agradecimento aos moradores da Região Metropolitana de João Pessoa.

“Obtive mais de dois mil votos em Santa Rita e quase quatro mil em Bayeux”, contou.

O parlamentar disse que ficou triste em face da pouca divulgação por parte da imprensa.

“Essas coisas boas a imprensa precisa divulgar e não divulgar a violência”, contou.

CUSTOS: Toinho do Sopão disse que o seu mandato parlamentar está custeando toda a ação e fez questão de revelar o número de pessoas beneficiadas

“Hoje eu tenho condição e muita gente perguntava: quero ver custear com o dinheiro dele? A população me elegeu deputado e hoje eu posso! Tenho uma responsabilidade de mil pratos de comida em todos os dias úteis do ano. Com a graça de Deus e do povo temos ajudados os moradores de rua, catadores de papelão e estudantes”, desabafou

 
Henrique Lima  
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário