quinta-feira, 14 de julho de 2011

Surpresas na politca boaventurense.

Informações dão conta que o vereador Antônio Renner teria anunciado o seu apoio à candidatura do médico João Filho para a prefeitura de Boa Ventura nas disputas eleitorais de 2012.

Renner teria confirmado o apoio a Dr. João em uma das noites dos festejos juninos na cidade e alguns espectadores teriam presenciado o anúncio. Agora, resta saber se a informação que o portal BoaVenturaPB.blogspot.com relatou há alguns meses vai se concretizar e o vereador, que também é presidente da Câmara municipal, vai ser anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. João Filho.

Vale ressaltar que, além de Renner, quem também mostrou sua preferência pelo nome do médico foi o Deputado Federal Ruy Carneiro, que nas últimas eleições estaduais teve o apoio do atual prefeito, Dudu Pinto. O mesmo teria confessado que o nome de João Filho é a preferência dele e das pessoas ligadas a ele na cidade para sucessão municipal.

Há quem diga, outrossim, que outros vereadores já estão se posicionando a favor dessa postulação, a exemplo de Enoque Abilio e Zé Neném, os quais poderão anunciar a qualquer momento apoio ao nome de João, independente do apoio do atual prefeito.

Ainda com vistas às informações passadas por leitores do blog, outro nome que surge com força para ser o candidato a vice, levando consigo sua estrutura e base eleitoral, fortalecendo, de modo consectário, a candidatura de João Filho, é o do atual vice-prefeito da cidade, Dr. Raminho, o qual também encara de forma positiva a candidatura do amigo.

Como podemos perceber, o próximo pleito eleitoral da cidade de Boa Ventura promete ser um dos mais acirrados dos últimos tempos e muitas novidades podem surgir a qualquer momento.

BoaVenturaPB.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário