terça-feira, 26 de julho de 2011

Vereadora sertaneja diz ¨Sala de informática construída pela prefeitura é um pinico¨. Veja

Vereadora sertaneja diz ¨Sala de informática construída pela prefeitura é um pinico¨. VejaA parlamentar disse também, que o prefeito administra a cidade com a Lei da chibata, do chicote e da perseguição.


A vereadora da cidade de Vieirópolis, Eva Pires (PR), fez graves denúncias nessa segunda-feira (25) contra a administração do prefeito Marcos Pereira (PTB).
De acordo com as denúncias, as obras anunciadas pelo gestor para inaugurar na semana da cidade, que acontece até sexta-feira (29), estão todas inacabadas.
“O que vigora em Vierópolis é a Lei da chibata, do chicote e da perseguição”. Disparou Eva
A parlamentar declarou que a Sala de Informática, que foi anunciada pelo prefeito para o Sítio Cachoeira dos Alves, foi construída apenas uma parede, mas já vai ser inaugurar na comemoração dos 17 anos de emancipação política do município. Ela comparou a obra a um “pinico”, por ser um espaço muito pequeno.
“Esse pinico que está lá, que para entrar na sala tem que ser de banda de tão pequena que é a sala vai ser inaugurada antes de concluir”. Denunciou a vereadora
Mais
Eva pires soltou o verbo e revelou que a construção da ponte do Sítio Umburana, que teve a empresa Sercon da cidade de Cajazeiras, do empresário José Gomes de Abreu Sobrinho, como ganhadora da licitação não está executando a obra, pois, quem está a frente dos serviços é o vereador sousense Renato Garajau.
Ela disse também, que uma caçamba que é locada a prefeitura de Sousa está realizando serviços como: carregando piçarra e areia para realização dessa obra e outros serviços em Vieirópolis.
Saúde
A vereadora afirmou que os PSF´s da cidade nunca funcionaram nem de segunda a quinta-feira, porque no município a administração é de faz de conta. “Tem um posto médico no município, que está fechado há mais de um ano”. Frisou a parlamentar
Educação
Eva denunciou ainda, que os alunos estão estudando em cadeiras de bar, porque o prefeito não investe nada na educação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário