domingo, 10 de julho de 2011

Na ausência de Cícero Lucena, Cássio reafirma aliança entre o PSB e fala dos cargos que estão sendo ocupados pela legenda no governo Ricardo Coutinho


Na ausência de Cícero Lucena, Cássio reafirma aliança entre o PSB e fala dos cargos que estão sendo ocupados pela legenda no governo Ricardo Coutinho Na convenção do PSDB neste domingo (10) em Campina Grande, o ex-governador Cássio Cunha Lima falou dos cargos que estão sendo ocupados no governo Ricardo Coutinho (PSDB). A aliança que contou com o apoio da legenda foi encabeçada também pelo vice-governador Rômulo Gouveia.

"Olha quando nós fizemos a aliança, nós não fizemos discussões de cargos, não queremos fazer política como se vê hoje no Brasil, como loteamento de ministérios, com permuta de cargos".

Cássio ressaltou que o interesse do PSDB é a construção e o desenvolvimento do Estado através de políticas públicas. Ele também ressaltou os projetos e obras que estão sendo realizados no governo de Ricardo.

"Queremos políticas governamentais que atendam o Estado e que atendam a cidade. Nesse aspecto estamos apoiando o governo de Ricardo Coutinho convictos que ele fará uma grande ação administrativa. A fase de arrumação da casa está quase praticamente superada, tenho certeza que ocorrerão grandes ações, grandes iniciativas para Campina e para a Paraíba".

 "O volume de obras que estão sendo anunciadas e iniciadas é muito significativo, o ajuste fiscal está em curso e que possibilitará um ano que vem muito melhor se Deus quiser para o servidor e para vários segmentos do Estado. Então vamos continuar apoiando firmemente o governo, porque o sucesso do governador será o sucesso da Paraíba".


Redação com informações da repórter Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário