quarta-feira, 27 de julho de 2011

PSB apresenta os nomes de Bonifácio Rocha e Rui Filho para prefeito de Patos

psb
A Executiva Estadual do PSB realizou reunião na noite desta terça-feira (26) e praticamente definiu a filiação do ex-deputado e prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, aos quadros do partido. O ex-parlamentar que era do PMDB e em 2010 votou em José Maranhão (PMDB) para governador quer ser candidato a prefeito pelo partido do governador Ricardo Coutinho.

Na ocasião, a Executiva também definiu o calendário do partido para as eleições municipais do próximo ano e discutiu a situação política dos pré-candidatos da legenda em várias cidades. A discussão maior aconteceu nos municípios de Alagoa Nova e Cabedelo onde candidatos procuram garantir espaço na legenda para disputar a eleição.

O conselho político vai aprofundar o debate sobre esses dois municípios para resolver o impasse. No caso específico de Cabedelo, o vereador Wellington Brito postula uma candidatura pelo PSB o que vai ser tema de outras reuniões já que no encontro de hoje ainda não se chegou a um consenso. Em Patos, o PSB decidiu ter candidatura própria e apresentará os nomes de Ruy Pontes e Bonifácio Rocha. Quem conseguir viabilizar melhor a candidatura disputará o pleito.  

Segundo o secretário de organização de Bayeux e membro da estadual, Luciano Canuto, o Teté, que participou do encontro, o PSB realizará no dia 27 de outubro um seminário de formação política e em setembro o partido organizará uma filiação coletiva apresentando mais de 80 candidatos a prefeito.

PolíticaPB com informações do Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário