segunda-feira, 11 de julho de 2011

Suplente de Itamar toma posse e diz que não fará oposição a Dilma

Suplente de Itamar toma posse e diz que não fará oposição a Dilma
José Perrella de Oliveira Costa (PDT-MG) tomou posse, nesta segunda-feira (11/7), como senador da República. Zezé Perrella, como é conhecido, assume no lugar de Itamar Franco, que morreu no último dia 2, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Em seu primeiro discurso como senador, Perrella avisou que, apesar de eleito pela chapa encabeçada pelo senador Aécio Neves e pelo governador mineiro, Antonio Anastasia, ambos do PSDB, que não fará oposição ao governo Dilma Rousseff.

“Temos toda uma história política com esse grupo [do PSDB]. Hoje, sou do PDT. Não vim aqui, obviamente, para fazer oposição à presidente Dilma. Vou lutar muito pelos interesses de Minas Gerais e votar tudo que entender importante para os interesses do Brasil”.

Presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Zezé Perrella disse que pretende se inspirar no legado deixado por Itamar. “Sei o que representa substituir um homem dessa envergadura, um homem de valores morais indiscutíveis, que passou a vida inteira lutando pelo Brasil. Quero, sinceramente, me inspirar. Digo mais uma vez: se conseguir, na minha vida pública, fazer 10% do que Itamar conseguiu, já posso me sentir um vitorioso.”

Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário