quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presidente do PSB anuncia nomes em 10 cidades do Sertão para eleições de 2012. Veja as pré-candidaturas no Vale

Presidente do PSB anuncia nomes em 10 cidades do Sertão para eleições de 2012Confira os nomes anunciados por Edvaldo Rosas para disputar as prefeituras no Sertão da Paraíba.
 
O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, afirmou nesta terça-feira (12), que o partido vai lançar 110 candidatos a prefeitos na Paraíba.

No Sertão, Rosas revelou que já existem dez pré-candidaturas a prefeito nas próximas eleições. Confira os nomes: Em Marizópolis, o pré-candidato a prefeito da cidade escolhido pelo presidente do PSB é o vereador Abdon Lopes.
“A onda de mudança que elegeu Ricardo Coutinho governador da Paraíba vai vencer as eleições de Marizópolis”, declarou Rosas
No município de São João do Rio do Peixe, ele lançou o nome do médico e ex-prefeito José Nilton; em Triunfo, Edinaldo dos Correios; em Conceição, João Deon; em São Bentinho, Coca, em Malta, Vinicius; em Condado, o vereador Luciano; em Igaracy, a vice-prefeita Euzinha; em Piancó, a atual prefeita Flávia Galdino e em Boa Ventura, Antonio Justino.
Rosas disse que o diretório do partido vai realizar um evento até o final desde mês na cidade de Sousa, mas para fortalecer o partido. Quanto ao apoio a candidaturas na cidade sorriso, o presidente da legenda confirmou que vai apoiar a reeleição de Fábio Tyrone (PTB).
Já em Cajazeiras, o presidente não anunciou nenhum nome.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário