quinta-feira, 21 de julho de 2011

De Itaporanga a Caiana: Braga apresenta projeto que homenageia prefeito com nome de estrada


De Itaporanga a Caiana: Braga apresenta projeto que homenageia prefeito com nome de estrada ‘Chico de Dezinho’ será nome da estrada que liga Itaporanga a ‘Caiana’, que será asfaltada

O deputado estadual Wilson Braga (PMDB) está apresentando projeto de lei, na Assembléia Legislativa da Paraíba, denominando de Prefeito Francisco Joaquim de Sousa, o ‘Chico de Dezinho’, a rodovia PB-327, que liga São José de Caiana à cidade de Itaporanga, que será brevemente asfaltada pelo Governo do Estado. Dessa maneira, o ex-governador paraibano estará atendendo a pedido de um dos filhos de Chico de Dezinho, o vereador Marcos Antônio de Sousa (PPS), que assume a liderança de seu saudoso pai, em ‘Caiana’, com o sonho de, um dia, ser prefeito do município.

Chico de Dezinho e Wilson Braga foram amigos e correligionários políticos durante muito tempo, e, entre os dois, posicionava-se, como forte líder da política do Vale do Piancó, o ex-deputado Soares Madruga, também já falecido. Chico de Dezinho foi prefeito, duas vezes, e vereador, três, em São José de Caiana, e faleceu, sem mandato, no começo deste ano, sem mandato eletivo. “Mesmo assim, nunca distanciou-se do povo de sua terra, prestigiando, sobretudo, seus amigos”, acentua Braga.  

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário