sexta-feira, 22 de julho de 2011

Testemunha flagra violento bate-boca com político dentro de concessionária

Ex-parlamentar apresentou queixa à empresa e funcionário corre risco de ser demitido

EXCLUSIVO - O ex-deputado Major Fábio (DEM) se envolveu ontem (20) numa confusão com um funcionário de uma concessionária de veículos, localizada na BR-230, em João Pessoa.
Por conta do entrevero, o funcionário da loja recebeu suspensão de cinco dias e corre o risco de ser demitido.

Segundo informou com exclusividade uma testemunha do fato ao MaisPB, o ex-parlamentar estava na concessionária para reclamar de um serviço realizado no seu veículo, quando um outro funcionário chegou lhe oferecendo o serviço de revitalização da pintura.

Irritado e acumulando insatisfação com o outro serviço, o Major passou a xingar o funcionário e desferir agressões verbais. Durante a confusão, o ex-deputado fazia questão de lembrar que era o "Major Fábio".

Hoje, o Major teria voltado à concessionária para apresentar uma queixa formal à gerência o que rendeu uma suspensão ao funcionário, que já acionou um advogado para tratar do caso.

Reincidente - Não é a primeira vez que o ex-deputado se controla. No auge da polêmica da PEC 300, o Major se indispôs com um estudante nas galerias da Assembléia Legislativa. Por pouco não houve agressão física.

O outro lado - A reportagem do MaisPB tentou entrar em contato com o democrata, mas todos os telefones contactados estavam fora de área ou desligados.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário