terça-feira, 26 de julho de 2011

Santana dos Garrotes: vereador Neto Pinto pode ser o nome escolhido para substituir o prefeito Zé Alencar em 2012

Cabral, editor do Blog de Piancó e o vereador NetoPinto
A cidade de Santana dos Garrotes passa por momentos difíceis na sua administração, consequencia dos aministradores que antecederam o atual prefeito José Alencar Lima (PSDB).
Com as portas fechadas para conseguir recursos federais, o prefeito tenta se movimentar como pode e dá. A administração atual pode não ser uma das melhores, mas tem um administrador correto e dígno da confiança do povo santanense. Ele poderia ser irresponsável ao ponto de endividar mais ainda a prefeitura desta pequena cidade, trazendo bandas famosas para animar as festas da padroeira, emancipação política, etc. Mas depois não teria o dinheiro suficiente para arcar com as despesas. E é desta forma que boa parte da população ver a administração do médico Zé Alencar frente aquela comunidade.

Eleições 2012 - Decepcionado até certo ponto com o reconhecimento do eleitor santanense, o prefeito Zé Alencar disse não estar disposto a ir a uma reeleição. E com este pensamento, busca um nome que poderia lhe suceder a altura. No momento atual está difícil encontrar alguém que atenda o apelo popular e administre sua cidade com a responsabilidade que lhe é devida. E eis que surge o nome de uma figura tarimbada: Neto Pinto, vereador atual presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. Um homem íntegro, responsável, e que nunca fechou as portas de sua casa, e do seu carro, para o povo que lhe procura. Seja durante o dia, a noite ou de madrugada; semana santa, feriado, etc; ele está sempre pronto para ajudar as pessoas que necessitam do seu apoio.

Neto Pinto, neste momento, seria o nome de consenso para substituir o atual prefeito José Alencar Lima, frente a prefeitura municipal.

Em recente conversa com o parlamentar mirim, o Blog de Piancó, na pessoa do seu editor, ouviu do vereador Neto Pinto que isso pode até acontecer, mas que até o presente não houve qualquer contato do prefeito e seu grupo, com ele, sobre o assunto.

Seria uma oportunidade única que o grupo da situação começasse desde já trabalhar o nome de Neto Pinto para a prefeitura de Santana dos Garrotes, concorrendo nas eleições de 2012.


Do BlogdePiancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário