sábado, 16 de julho de 2011

Assessor da Prefeita de Nova Olinda, Maria Ducarmo garante que ex-prefeito está inelegível e não pode disputar a Prefeitura em 2012

O blog do Ary Ramalho(www.aryramalho.com), um dos mais conceituados do sertão paraibano, divulgou, no dia 14 deste mês, um acordo político na oposição de Nova Olinda, para trazer de volta o grupo político de João Raimundo a Prefeitura.

Vale lembrar que esse mesmo grupo foi quem afundou a cidade de Nova Olinda por vários anos e o povo de nossa terra não quer ver nem falar no nome dessa gente que afundou nossa cidade.

Mas, vale lembrar que a administração de Nova Olinda tá muito bem avaliada pelo seus moradores e com certeza iram levar a doutora Maria Ducarmo a reeleição em 2012.

Ducarmo tem uma ótima aceitação perante os eleitores de Nova Olinda e, o que é melhor, não tem adversário, pois aqueles que pretendem concorrer por parte da oposição, estão todos "bichados", ou seja, inelegível, a começar por João Raimundo Neto, que está inelegível por cinco anos. Veja na integra a sentença transitada e julgada recentemente.

Veja o texto abaixo:


Blog do Ary Ramalho
Com informações de Aderaldo Pinto
Jornalista D.R.T 1689-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário