terça-feira, 26 de julho de 2011

Na cidade de Igaracy o candidato a prefeito da situação já está definidido

Os rumos políticos para as eleições de 2012 estão se definindo em todo o Estado. No Sertão, alguns municípios estão se organizando, a exemplo de Igaracy que o grupo do prefeito Celino(PSDB), conforme pronunciamento do seu líder na Câmara há poucos dias o vereador Jorge, passou um comunicado do prefeito afirmando que o candidato do grupo seria o escolhido pelo povo. 

Recentemente a Rádio Cidade de Piancó através do programa TRIBUNA INDEPENDENTE juntamente com repórter JOTA PAULO, realizou uma pesquisa com os possíveis candidatos para compor a Chapa do prefeito Celino e o nome escolhido pelo povo é o do vereador presidente da Câmara Lídio Carneiro(PTB). 

Lídio é o atual presidente da Câmara Municipal, e vem desenvolvendo um notável trabalho a frente do Legislativo Mirim de Igaracy. O vereador conta hoje com o apoio da maioria dos Vereadores e deve receber a qualquer momento o apoio oficial do Prefeito Celino Farias.

Segundo o que se comenta nos bastidores da política igaracyense é que o Prefeito sempre diz que o nome para sua sucessão será alguém de confiança, amigo e que o povo aprove, e todos esses requisitos são encontrados no nome do Vereador Lídio Carneiro.

Fonte: aryramalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário