sábado, 30 de julho de 2011

Deputado federal participará de comercial de lingerrie com modelo de calcinha e sutiã

Parlamentar não aceitou contracenar com transsexual

A assessoria da Duloren informou nesta sexta (29) que a empresa negocia com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para que ele seja protagonista de um comercial de lingerie ao lado de uma modelo.

Conhecido pelas opiniões polêmicas contra gays, Bolsonaro afirmou que as negociações estão "avançadas" e que faltam alguns detalhes para o fechamento do contrato. De acordo com a assessoria da Duloren, a negociação ainda está em "nível de conversa".

"Houve o convite [da Duloren]. Eu vou fazer e doar meu cachê. Primeiro me chamaram para fazer ao lado da ex-BBB [Ariadna Miranda, que é transsexual] e claro que eu não topei. Mas ao lado de uma mulher eu aceitei", disse Bolsonaro.De acordo com o deputado, no comercial ele faria uma expressão de "maroto" ao lado de uma modelo - que estaria de calcinha e sutiã.

A propaganda mostraria a frase "Esse kit eu aprovo", em referência aos ataques do deputado à distribuição, pelo Ministério da Educação, do que chama de "kit gay", cuja finalidade seria combater o preconceito contra homessexuais nas escolas.

A assessoria da Duloren não confirma a informação dada por Bolsonaro. Disse que ainda não há uma definição sobre o conteúdo do anúncio, mas ressalvou que "não é uma campanha de teor homofóbico."

"Kit gay eu não aprovo, mas esse kit [da Duloren], sim", disse o deputado, que acredita ser ""positiva" a imagem dele vinculada em uma propaganda de lingerie.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário