sábado, 9 de julho de 2011

Emocionado, Dinaldo Wanderley - PSDB concede entrevista coletiva em Patos

O deputado estadual Dinaldo Wanderley – PSDB concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, dia 09, para esclarecer os rumos do processo judicial que tramita em Brasília pedindo sua diplomação como deputado estadual na Assembleia Legislativa.
Dinaldo teve mais de 27 mil votos nas eleições de 2010, mas não assumiu devido à negativa do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
A entrevista coletiva aconteceu no auditório do Fórum Miguel Sátiro que ficou completamente lotado com familiares, correligionários, eleitores e lideranças políticas da região. O senador Cássio Cunha Lima, que também enfrenta problemas para assumir o mandato, não pode comparecer devido a estar junto do seu pai, Ronaldo Cunha Lima que enfrenta problemas de saúde. O secretário de infraestrutura do estado, Efraim Morais – DEM, a ex-deputada Socorro Marques – PPS e prefeitos da região estiveram presentes.
Rômulo Gouveia - PSDB, vice-governador do Estado da Paraíba, compareceu e falou em nome do governador Ricardo Coutinho – PSB. “Estou aqui não só como vice-governador, mas acima de tudo pela amizade e respeito que tenho pelo deputado Dinaldo Wanderley, esse que conheço há bastante tempo”, disse Rômulo.
Johson Abrantes, advogado de Dinaldo, durante sua intervenção para esclarecer o processo que tramita em Brasília confessou: “Dinaldo é deputado estadual, isso não resta dúvida, para ele assumir é uma questão de tempo”, continuou: “O ministro Henrique Neves, que provisoriamente substituía o ministro da corte, é irmão do ministro aposentado e advogado do PMDB e advogado de Zé Maranhão”. Com isso o advogado Johson Abrantes deixou claro que houve influencia naEntrevista Coletiva com Dinaldo Wanderley decisão que impediu a nomeação de Dinaldo. Os presentes e a imprensa receberam essa revelação com surpresa.
O advogado Johson Abrantes, durante sua explanação lançou o nome de Dinaldo Filho como pré-candidato a prefeito de Patos. Esse fato causou questionamentos sobre a união das oposições na cidade para as eleições de 2012. Dinaldo Wanderley teve que esclarecer aos presentes que fará o possível para garantir a união das oposições, e o nome que concorrerá será aquele que estiver mais bem colocado nas pesquisas.
Foram várias as perguntas feitas pela imprensa ao deputado estadual Dinaldo Wanderley. Em todas elas o deputado demonstrou tranquilidade e serenidade diante do momento delicado que enfrenta para assumir seu mandato.




Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário