sexta-feira, 22 de julho de 2011

Assembléia Legislativa vai transmitir sessões pela Internet e facilitar fiscalização do povo


Assembléia Legislativa vai transmitir sessões pela Internet e facilitar fiscalização do povo Nem precisa grampear as conversas do plenário. As sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba a partir de hoje poderão ser vistas no mundo inteiro pela Internet.
O presidente da Assembleia, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), informou que a emissora pode ser assistida pelo canal da Internet, disponibilizado na home-page do Legislativo Estadual (http://www.al.pb.gov.br). “É mais um passo que o Legislativo dá em direção do processo de transparência que está sendo adotado pela atual Mesa Diretora. É um canal aberto com a sociedade paraibana”, disse.

Não se tenha dúvida que é um instrumento ainda mais poderoso do que o canal fechado da TV Assembleia. Agora, de qualquer lugar, o povo da Paraíba poderá acompanhar ao simultaneamente as sessões.

O povo e o governador Ricardo Coutinho (PSB) que, desconfiado da lealdade de alguns aliados, poderá acompanhar e atestar por si mesmo que tem sido obediente às diretrizes do novo projeto.

Sabendo que o governador é um homem plugado na Internet, é provável que alguns passem a usar mais a tribuna em defesa do governo. Coisa rara hoje em dia.


Blog do Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário