quinta-feira, 21 de julho de 2011

PSL pode se tornar a 3ª maior bancada da ALPB

PSL pode se tornar a 3ª maior bancada da ALPBPSL formaliza convite de filiação a Lindolfo Pires e pode se tornar a 3ª maior bancada da ALPB

O presidente do PSL da Paraíba, deputado Tião Gomes, formalizou na tarde desta quinta-feira (21), o convite ao deputado Lindolfo Pires (DEM), para que o parlamentar aceite fazer parte dos quadros da legenda no âmbito estadual.

Amigo de Pires desde a época em que dividiu o parlamento nas legislaturas anteriores, Gomes explicou que percebeu certa hostilização do Democrata com a pessoa de Lindolfo Pires. “O DEM não gosta de Lindolfo Pires. Eles não aceitaram e nem apoiaram o nome dele para a presidência da Assembleia e agora ficam brigando pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça”, lamentou.

O convite de Gomes foi feito durante um almoço com o parlamentar.

Para Tião Gomes, Lindolfo deveria deixar o DEM e engrossar a bancada do PSL na Paraíba. Caso Pires aceite o convite, o PSL passará de duas para três representações na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba e se tornará, ao lado do PSC e PSB a terceira maior bancada na Casa.


Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário