quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Veneziano desabafa e revela razão que deixa impossível aliança com Cássio

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) falou sobre as especulações de uma possível aliança com Cássio Cunha Lima para as eleições 2014. Segundo o gestor campinense, o pacto seria impossível 'pura e simplesmente' pela falta de “humildade” do ex-governador da Paraíba.

“Se ele admitisse que a cidade mudou com a nova gestão até poderia ser. Mas como custa acreditar que ele seria humilde a esse ponto fica impossível a aliança”, disparou no prefeito.

Para Veneziano, a incompatibilidade de idéia força um “racha” no palanque 'político'. No entanto, se o palanque for em prol de um objetivo comum, de desenvolvimento da cidade Campina Grande, ele se dispõe até a dar as mãos ao tucano.

Durante entrevista a uma rádio da cidade nesta quarta-feira (13), Veneziano não poupou críticas à gestão de Cássio quando prefeito da Rainha da Borborema e, em tom irônico, afirmou que não precisou vender a Celb para fazer a cidade crescer.

Veneziano foi a grande manchete da semana por  conta do julgamento do 'Caso Maranata', onde era acusado de capacitação ilícita em campanha. Na tarde de ontem o prefeito foi absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).


Fonte: MaisPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário