segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Setembro: Prefeitura de Catingueira paga junho aos servidores e deixa professores sem pagamento

A Prefeitura de Catingueira pagou no último dia 10 de setembro o salário do mês de junho aos seus funcionários, mas deixou os professores sem receber o mês de agosto.

O prefeito Edvan Félix foi denunciado em 1º de agosto ao Ministério Público de Piancó, pela vereadora Maria Helena Gomes Fausto que pediu providências para regularização dos pagamentos dos servidores municipais,que na época estavam com dois meses sem receber salários.
 

Edvan foi intimado pelo Promotor Dr. Elmar Thiago Pereira de Alencar em 1º de setembro (30 dias depois) a  assinar um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, onde se comprometeu a pagar os salários atrasados, que já acumulavam três meses,a partir de 10 de setembro, quando efetuaria o pagamento de junho aos trabalhadores públicos do município.

Agora o Ministério Público está prestes a receber novas denúncias do gestor catingueirense, pois deixou de pagar o mês de agosto aos professores. Sendo que, o FUNDEB teve seus recursos repassados as contas municipais normalmente e continua efetuando os repasses assiduamente. Portanto, qualquer justificativa para o atraso no pagamento dos docentes será infundada, mentirosa.
Confira todos os repasses do FUNDEB ou do FPM.


Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário