sábado, 3 de setembro de 2011

Prefeito de Catingueira assina TAC com Ministério Público e terá que pagar salários atrasados aos funcionários

O Prefeito de Catingueira-PB, José Edvan Félix, atendendo convocação do Ministério Público, representado pelo 2º Promotor Curador em exercício de Piancó  Dr Elmar Thiago Pereira de Alencar, compareceu junto ao referido órgão na última quinta-feira, 01 de setembro, para assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) obrigando-o a efetuar e atualizar os pagamentos dos servidores públicos municipais que estão sem receber desde o mês de maio do corrente ano.

Este é o segundo TAC que Edvan Félix assina em menos de dois meses. Pois, ainda no mês de julho, dia 21, após várias denúncias da população veiculadas na imprensa e oficializadas pelos vereadores João Fausto Segundo e Maria Helena Fausto sobre a constante ausência da merenda escolar nas escolas de gerência municipal, o gestor foi intimado pelo Ministério Público, na pessoa do Dr Elmar Pereira, a assinar outro Termo se comprometendo a fornecer de forma regular merendas nas repartições municipais de ensino.

De acordo com o compromisso firmado entre o Prefeito de Catingueira e o Promotor de Justiça de Piancó, ficou determinado as seguintes datas de pagamento.


Mês de Junho de 2011 – Até o dia 12 de setembro de 2011

Mês de Julho de 2011 – Até o dia 12 de outubro de 2011

Mês de agosto - Até o dia 30 de outubro de 2011

Mês de setembro - Até o dia 12 de novembro 2011

Mês de outubro - Até o dia 30 de novembro de 2011

Mês de novembro - Até o dia 12 de dezembro de 2011 
 

Catingueira Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário