sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cícero quer Maranhão e Cássio juntos em seu palanque nas eleições de 2012

“Se eu e Ricardo votamos em Cássio, por que Maranhão e Cássio não podem votar em mim”, indagou.

O senador Cícero Lucena (PSDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, revelou, nesta sexta-feira (09), que espera contar com o apoio dos ex-governadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB, nas eleições municipais de 2012.
Mesmo o ex-governador Cássio estando aliado no momento ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao prefeito Luciano Agra (PSB), Cícero enfatizou que não tem dúvida que contará com o apoio de Cássio no pleito.
Indagado se é possível reunir no mesmo palanque Cássio e Maranhão, os maiores adversários da recente história política da Paraíba, o senador disse que sim. Cícero citou o exemplo das eleições estaduais de 2010, quando ele e Ricardo (seu maior adversário político), voaram em Cássio para senador.
“Se eu e Ricardo votamos em Cássio, por que Maranhão e Cássio não podem votar em mim”, indagou.
Hervázio e João
Com relação aos ex-aliados e dissidentes do PSDB, os deputados João Gonçalves e Hervázio Bezerra, que também apóiam Ricardo e Agra, Cícero acredita que os dois voltarão a lhe apoiar. O senador disse que conhece os dois deputados há muito tempo e entende que todas as pessoas são possíveis de erro, por isso não vê problemas em aceitá-los no seu grupo.
“Conheço João e Hervázio há muito tempo e sei que todas as pessoas podem errar. Mas, tenho certeza que quando se aproximar o pleito e os dois verem minhas propostas, vão vê que meu projeto é o melhor para a capital e voltarão a me apoiar”, disse.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário