terça-feira, 13 de setembro de 2011

PCdoB faz encontro regional no próximo sábado em Patos


O PCdoB - Partido Comunista do Brasil realiza no próximo sábado 17, às 09h, no auditório da Associação Comercial de Patos-PB, o Encontro Regional, que terá participação de mais de 30 municípios do Sertão e Alto Sertão. Na pauta as eleições 2012, as propostas de se fazer o levantamento do numero de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores na região.


Estão sendo convidados para participarem do encontro os presidentes e candidatos nas eleições nos municípios de Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Junco do Seridó, Cacimba de Areia, Passagem, São José do Bonfim, Teixeira, Desterro, Livramento, Maturéia, Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa, Santa Teresinha, Catingueira, Emas, Olho D’água, Cajazeirinhas, Pombal, Jericó, Catolé do Rocha, Aparecida, Sousa, Marizópolis, além de São João do Tigre.

Para o vice-presidente estadual do PCdoB na Paraíba, José Gonçalves, o encontro será de fundamental importância para unificar a ação do partido na região, visando as eleições de 2012. “O encontro vai orientar todos os presidentes e candidatos do partido, como também iremos colher informações sobre a realidade em cada município, no tocante a coligação, número de candidatos, dentre outros”, explicou Gonçalves.

Já confirmaram presença ao evento o presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Cristiano Zenaide, além do secretário de Organização Simão Almeida. No mesmo dia 17 será realizado o encontro regional do Vale do Piancó, precisamente em Itaporanga, reunindo mais 22 municípios na região.


Por Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário