sábado, 10 de setembro de 2011

Catingueira: Dr. Odir é destaque em pesquisa que avaliou o melhor nome para vencer eleições em 2012

O Tribuna Indepente, programa transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó de segunda á sexta-feira das 11:00 às 13:00hs vem realizando semanalmente uma pesquisa de opinião voltada para as eleições de 2012 nas cidades do vale e o município escolhido nesta quinta-feira (08) foi Catingueira-PB.

Eudo Nicolau, radialista e âncora do programa, consultou a população através de reportagem de Jota Paulo, que ao vivo transmitia as opiniões dos 50 entrevistados diretamente de Catingueira.

Nesta consulta, foram submetidos à avaliação popular quatro nomes: Emídio Chagas (vereador do PR), Lamárque Félix ( sobrinho de Edvan Félix, prefeito), Dr. Odir (vice-prefeito) e Wellington Pires (PSB). Sendo os dois primeiros representantes da situação e os demais da oposição.

De acordo com os eleitores ouvidos pela reportagem a oposição ficou numa vantagem esmagadora. O vice-prefeito da cidade, o médico Odir Borges, confirmou sua popularidade, firmando-se como a mais ascendente liderança política da oposição catingueirense e obteve 33 num total de 50 votos. Em segundo lugar ficou outro nome oposicionista, o do empresário Wellington Pires com 09 votos.

Os nomes que aparecem como opções da base situacionista ficaram como terceiro e quarto na opinião dos eleitores. Com 6 votos, Lamárque Félix foi o que mais se destacou , deixando o vereador Emídio Chagas com uma minúscula aceitação de 2 votos.

Esta consulta vem confirmar o desgaste político por parte do prefeito Edvan Félix que vem perdendo apoios importantes em virtude de uma administração corrupta, despótica e que massacra o servidor público (atualmente estão com três meses de salários atrasados).

 


Catingueira Net com informações do Programa Tribuna Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário