sábado, 24 de setembro de 2011

Oposição de Diamante se reúne em Piancó, Já no Caiana vereadores se unificam ao grupo do prefeito e batizam de “G9”

O grupo oposicionista de Diamantense, na pessoa de Dr. Odoniel Mangueira, fizeram reunião para debater possíveis candidaturas para as eleições vindouras onde será disputado o executivo e o legislativo local. O encontro foi sediado no clube do BNB da cidade de Piancó PB.

Estiveram presentes no local os vereadores Edivan e Paulo Brito, os mesmos apóiam seu grupo político e suas idealizações, outros convidados também estiveram presentes o senhor expedito Galdino, Capitão Cleber, Piu Sabino e dois representantes do Mancha, Iolanda e Tião Prudêncio já que o mesmo não pode participar por motivos maiores.
Discutiram sobre coligações ao PSDB que atualmente Odoniel é filiado, segundo Piu Sabino Odoniel deixou claro que não descarta possibilidade de ser lançada a candidatura. O evento foi realizado neste dia 21 de setembro e muitos outros assuntos foram discutidos.


Já em São José de Caiana, vereadores da oposição e situação se unificam em um só grupo e batizam o mesmo de grupo “G9”, os vereadores juntamente ao prefeito e lideranças políticas da cidade reuniram-se no ultimo dia 19 de setembro no Hotel Rainha do Vale na cidade de Itaporanga.
No encontro estavam presentes o ex. prefeito Marcilio, o atual prefeito Walter, KeKe, Marcos de Chico Dezinho, Judivan, Ronildo, Anna ex primeira dama , Derí, Pavao e Mailton, assim deixaram escolhido o candidato a prefeito . a chapa será composta por José Walter e Anna de Marcilio com vice.
Hoje sábado dia 24 de Setembro serão realizadas as convenções do PTB e PMDB na cidade.


DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário