terça-feira, 13 de setembro de 2011

TCE: pauta traz contas de 15 municípios


TCE: pauta traz contas de 15 municípios Quinze prestações anuais de contas de Prefeituras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (14).

Remanescentes de sessão anterior, retornam ao exame do TCE as contas de 2008 do ex-prefeito de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e do atual dirigente de São João do Rio do Peixe (José Lovoisier Gomes Dantas). Ainda, as contas de 2009 dos prefeitos de Lagoa (Magno Demys de Oliveira), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Santo André (Fenelon Medeiros Filho).

Em primeiro agendamento, o TCE verificará as prestações de contas de 2010 dos prefeitos de Bom Sucesso (Gilson Cavalcante de Oliveira) e Junco do Seridó (Cosmo Simões de Medeiros). Também, as dos prefeitos de Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho), Cuitegi Ednaldo Paulo Lino), Dona Inês (Antonio Justino de Araújo Neto), Santarém (Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa), São João do Tigre (Eduardo Jorge Lima de Araújo) e Serra da Raiz (Luiz Gonzaga Bezerra Duarte), todas de 2009.

Integram a mesma pauta as contas de 2009 das Câmaras dos Vereadores de Cuité, Monteiro, Boqueirão e Livramento, neste último caso, também, as do exercício de 2010. A Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente e a do Planejamento e Gestão, além da Escola de Serviço Público do Estado terão examinadas as contas de 2009. A Corte verificará, ainda, as contas de 2010 da Companhia Paraibana de Gás e do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário