segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prefeito de Santana dos Garrotes, Zé Alencar retorna de Brasília otimista

O prefeito de Santana dos Garrotes Dr. Zé Alencar(PSDB), chegou da capital federal no ultimo sábado, 16, onde participou da macha dos prefeitos durante quase toda a semana.
Na bagagem levou vários pedidos para o município e peregrinou vários ministérios, como o da saúde, cidades, turismo, educação e o da previdência social, sempre na companhia do deputado federal, Romero Rodriguês(PSDB), além também de ter sido recebido no gabinete do deputado Efraim Filho(DEM) e do senador, Cícero Lucena(PSDB).
O motivou de o prefeito Alencar ter ido a Brasília, além da marcha dos prefeitos foi que sanou um antigo problema junto a Caixa Econômica Federal em Recife que travava o município de não assinar convênio federal Caixa Econômica Federal em Recife. Dentre os pedidos solicitados pelo o prefeito Alencar está a praça de eventos, calçamentos tanto para a cidade quanto para o distrito de Pitombeira de Dentro entre outros pedidos.
O prefeito junto à assessoria jurídica do município conseguiu um parcelamento do debito existente do FGTS, debito existente desde o ano de 1983, quando foi mudado o regime jurídico único do município pela a administração daquela época. Solucionado o problema o prefeito agendou logo viagem para Brasília, aonde chegou muito otimista com os contatos que manteve.
O prefeito também teve audiência com o representante do Dnit para tratar da conclusão da BR-426 que deverá ser concluída ainda este ano. O prefeito se encontra em João Pessoa tratando de assuntos do município e deverá retornar a Santana dos Garrotes na terça ou quarta-feira.

Assessoria com Blog do Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário