sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeito de Catingueira é preso e afastado do cargo. Vice-prefeito deverá assumir
O prefeito de Cacimba de Areia, José Roberto Campos (Betinho), encontra-se foragido e reunião extra-ordinária foi convacada para dar posse ao vice.

A Operação Dublê desencadeada pela Polícia Federal na região de Patos prendeu representantes políticos, entre os quais secretários e também o prefeito de Catingueira, Edivan Félix. Durante a manhã desta sexta-feira, dia 04, em entrevista coletiva concedida a imprensa, os comandantes da operação revelação que o prefeito de Cacimba de Areia, José Roberto Campos “Betinho Campos” do PMDB está foragido.


A movimentação na cidade de Cacimba de Areia foi intensa durante toda a manhã desta sexta-feira. Os prefeitos Edivan Félix e Betinho Campos foram suspensos de suas funções de representação pública no executivo e foi determinado que os seus vices assumissem as vagas.

Informações dão conta que os vereadores de Cacimba de Areia se reuniram em sessão extraordinária para dar posse ao vice-prefeito da cidade. Por enquanto o Prefeito Betinho Campos encontra-se foragido da Polícia Federal.

Houve bate-boca entre representantes públicos em Cacimba de Areia devido a determinação judicial e até o momento não se tem mais informações sobre os acontecimentos na cidade.

Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário