segunda-feira, 7 de maio de 2012

Algumas Prefeituras do Vale sendo investigadas pela PF e novas bombas devem estourar 
 

Polícia Federal foca investigações no desvio de recursos federais na região

A prisão do prefeito de Catingueira, Edvan Félix (PR), e a apreensão de documentos em escritórios de contabilidade que atuam na região foram apenas a primeira de muitas operações que a Polícia Federal vai desencadear contra o desvio de recursos federais.

A informação é de que notas fiscais frias, falsas e superfaturadas têm sido um meio de desvio de recursos federais em alguns municípios do Vale, mas essas Prefeituras já estariam sendo investigadas, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Para não atrapalhar as investigações, nenhuma fonte revela quais as Prefeituras que estão sendo investigadas, mas, até o final do ano, ou até mesmo antes da eleição, novas operações da PF, a exemplo da Dublê, desencadeada na sexta-feira, 4, devem vir à tona.

Milhões de reais são transferidos às Prefeituras regionais, todo mês, para o funcionamento de programas federais, a exemplo do Projovem, Peti, FNDE, PSF, SAMU, Farmácia Básica e outros, além de incontáveis obras federais também tocadas pelo poder público municipal, grande parte delas com recursos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).
 
Fonte: Folhadovali.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário