quinta-feira, 3 de maio de 2012

PATOS: Vereador diz que é impossível ele votar em Dinaldinho


O vereador José Mota, por conta do seu comportamento na Câmara, onde tem feito críticas ao governo Nabor Wanderley, que é do seu próprio partido, o PMDB, tem sido alvo de indagações por parte da população de como será o seu comportamento nas eleições desse ano.
"Primeiro quero dizer que votei favorável em 95% de tudo o que o governo municipal mandou para a Câmara, e só por conta dos 5% que me posicionei contra já dizem que eu sou oposição ao governo; e segundo quero que fique bem claro que não existe a mínima possibilidade de eu apoiar ou votar em Dinaldo Filho. E quem cogitar isso é porque realmente não me conhece", justificou ele que, apesar de dizer que não vota em Dinaldinho, também não diz se vota em Francisca Motta, deixando a dúvida no ar.
Zé Mota já decidiu que será candidato a vereador nas eleições desse ano, diz que está escrevendo um novo livro, um romance, ambientado em Patos, de mais de 300 páginas; e planeja conhecer Jerusalém assim que puder. "Jerusalém é um sonho de todo cristão", diz ele. 

Fonte: Hora Exata por Wandecy Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário