quarta-feira, 2 de maio de 2012

Governo do Estado abandona obras da torre da igreja em Sousa e padre se revolta


Governo do Estado abandona obras da torre da igreja de Sousa e padre se diz revoltadoAinda que seja um sacerdote incumbido de manter e multiplicar a palavra de Deus, há momentos que não dá para agüentar e é preciso botar fora a indignação que atormenta diante de um problema que parece não ter mais fim. Com o padre Milton Alexandre não foi diferente.


Na última sexta-feira (27), no programa Cidade Noticia, da 97.1, o pároco soltou o verbo em relação à infinita demora na reconstrução da igreja de Nossa Senhora dos Remédios de Sousa (Matriz) e afirmou que se fosse com os recursos que a igreja dispõe associados a vontade dos fiéis em ver a igreja em seu devido lugar ele já estaria realizando missas no interior da Matriz.

As palavras de padre Milton Alexandre, carregadas de verdade, retratam a indignação dos católicos e do povo em geral da cidade quanto a não conclusão da reforma das torres da igreja Matriz. A obra já passou por três Governos (Cássio, Maranhão e agora Ricardo Coutinho) e o que mais se aproxima da realidade são as promessas de conclusão da construção que há mais de cinco anos não passam de discursos vazios.

ClickPB com 950

Nenhum comentário:

Postar um comentário