quarta-feira, 2 de maio de 2012


 

O ex-vereador Audiberg Alves (PTB) é quem deverá disputar a Prefeitura de Itaporanga pela oposição. A escolha foi realizada através de uma pesquisa de opinião pública realizada nesse final de semana, mas o anúncio oficial do candidato será feito somente no próximo dia 19, conforme apurou a Folha.


Os seis partidos que integram a oposição local (PTB, PT do B, PRB, PT, PPS e PSC) reuniram-se na noite deste domingo, 29, para abrir o envelope da pesquisa, que deu o primeiro lugar a Audiberg, mas o anúncio do resultado, que havia sido definido para esta segunda-feira, 30, foi adiado.

Pelo acerto preliminar dos partidos oposicionistas, quem vencesse a pesquisa seria o candidato do grupo. Audiberg deverá disputar a Prefeitura contra o atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), a quem já enfrentou em 2008, sendo derrotado.

O segundo lugar da pesquisa, que avaliou seis pré-candidatos, ficou com o vereador Herculano Pereira (PPS), mas essa posição na consulta popular não vai definir a vaga de vice, que deverá ficar como ferramenta para abrir entendimentos com outros segmentos políticos locais.

Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário