quinta-feira, 3 de maio de 2012

Governador retorna ao Vale para inaugurar recapeamento da estrada Coremas/São Bentinho 

 

Inauguração será neste sábado

O governador Ricardo Coutinho estará em Coremas (foto) neste sábado, 5, para inaugurar o recapeamento asfáltico da PB-366, rodovia que liga o município coremense a São Bentinho, passando por Cajazeirinhas. A estrada tem 35 km de extensão e a obra custou R$ 6.789.634,50.

Os serviços foram executados pela empresa CCM LTDA, teve início em 2011 e sua conclusão se deu no mês passado. “Por lá trafegam diariamente em média 431 veículos entre caminhões, ônibus, automóveis, camionetas e motos”, diz o Governo do Estado, enfatizando que “são beneficiados diretamente 22.320 habitantes da região”.

No dia 27 de abril, o governador Ricardo Coutinho aproveitou a vinda à região, por conta da plenária do Orçamento Democrático Estadual, e inaugurou uma outra pavimentação asfáltica: a PB-356, que liga Itaporanga a Pedra Branca, tem 16 km e era uma reivindicação antiga da população pedra-branquense.

Ainda na região, o Governo do Estado está construindo a pavimentação asfáltica das estradas Itaporanga/Caiana/ Serra Grande, Piancó/Coremas e Piancó/Igaracy/Aguiar, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Por Isaías Teixeira/Folha do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário