sábado, 5 de maio de 2012

Operação Dublê: Quatro presos no Presídio Regional de Patos, outra em segredo e um foragido



A Operação Dublê que revelou como funciona o esquema de enriquecimento ilícito praticado por políticos da cidade de Catingueira e Cacimba de Areia ainda vai ter muitos desdobramentos. Alguns empresários de escritórios de contabilidade podem estar envolvidos de forma direta com todas as fraudes que beneficiava os prefeitos dessas cidades.

Um dos alvos da Operação está sendo o escritório de Contabilidade Iramilton Sátiro Assessoria e Projetos que tem sede em Patos e também em João Pessoa. O escritório pode ser um dos principais fornecedores de notas frias para o esquema milionário que desviava dinheiro público.
Já estão no Presídio Regional de Patos, Desembargador Romero Nóbrega os seguintes presos:
Edivan Félix, ex-prefeito de Catingueira.
José Hamilton Marques, Secretário de Finanças de Catingueira.
Paulo Rodrigues, Secretário de finanças de Cacimba de Areia.
Admam Leitão, empresário na cidade de Catingueira. A referida empresa é “fantasma”.
Fontes revelaram a equipe que outra pessoa está sendo guardada em Delegado Federal Marcelo Diniz Cordeiro“sete chaves”. Essa pessoa, que tem o nome em sigilo absoluto, sabe como funcionava todo o esquema milionário bem como nomes de outros envolvidos.
O ex-prefeito de Cacimba de Areia, Betinho Campos, está foragido e sua situação pode se complicar mais ainda de acordo com o Delegado Federal Marcello Diniz Cordeiro (foto).
Durante a manhã deste sábado, dia 05, a Câmara Municipal de Catingueira esteve em reunião para empossar o vice-prefeito Dr. Odir Pereira Borges.


Fonte:Jozivan Antero – patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário