quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eleições 2012: Mais uma chapa será lançada em Santa Terezinha

 
Com a aproximação das eleições de outubro os partido estão se apressando em definir apoios e coligações. Alguns já estão mesmo fechando a chapa majoritária. É o caso dos três grupos que irão se enfrentar em Santa Terezinha Paraíba. Após o lançamento da chapa da situação (Davi e Demetrius) e da oposição (Cecília e Ricardo), agora é a vez do grupo do líder político Arimateia Camboim (PRB) lançar seus nomes.

Na cabeça da chapa está o próprio Arimateia que tenta mais uma vez comandar o município. Como vice aparece o comerciante Damião Aires, conhecido por Menon, que se apresenta como um nome novo na política local.
Um fato curioso, é que Menon, é irmão do presidente do Partido dos Trabalhadores - PT em Santa Terezinha, professor Assis Aires. Acontece que o PT firmou coligação com o prefeito Davi, porém não conseguiu levar todos os seus filiados. Assis é um deles.
A festa de lançamento, como está sendo chamada pelos partidários de Arimateia, acontece neste sábado, dia 5 de maio, no Centro de Santa Terezinha.
Segundo os coordenadores da campanha de Arimateia, novas e muitas adesões serão anunciadas.
 

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário