sábado, 28 de abril de 2012

Vereador de Santa Terezinha diz que prefeito pode está praticando nepotismo



A Câmara Municipal de Santa Terezinha Paraíba voltou a se reunir em mais uma sessão ordinária. Na tarde/noite desta sexta-feira (27/04), os vereadores marcaram presença, com exceção do vereador Jezualdo Dias (PSDB).
O Projeto de Lei de autoria do Executivo que cria o Conselho Rural Sustentável chegou à Câmara, porém os vereadores entenderam que existiam alguns erros e mandaram o mesmo para a retificação.
Um requerimento de autoria do vereador Otávio Neto (PR), causou polêmica. Otávio apresentou um requerimento sugerindo que a Câmara envie uma solicitação ao Ministério Público para que o órgão seja consultado sobre a possível prática de nepotismo praticada pelo prefeito Davi Cordeiro (PSDB), já que uma irmã do prefeito e uma parenta da Primeira Dama exercem cargos no Primeiro Escalão na administração municipal.
Mesmo com os protestos dos vereadores Borges (PSDB) e Célia Cordeiro (PSDB), o requerimento foi aprovado em 1ª e 2ª Votação pelo placar de 6x2 (seis votos a dois).
A vereadora Célia disse que os cargos não configuram nepotismo, pois o prefeito Davi teve as contas aprovadas pelos órgãos fiscalizadores que não enxergaram nenhuma irregularidade na gestão.
Já os vereadores da oposição afirmam que estão sendo cobrados pela sociedade e é dever deles investigar a denúncia.



Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário