sábado, 28 de abril de 2012

Emerson Machado''mofie'': “Eu sei que serei assassinado em uma emboscada”. Confira!


O repórter policial do Sistema Correio de Comunicação, Emerson Machado, lamentou o atentado sofrido contra o radialista e também repórter policial Vinicius Henriques e afirmou que os bandidos querem calar a imprensa.

" O fato ocorrido com Vínicius foi uma forma para nos intimidar. Mas, vamos continuar divulgando os crimes praticados pelos bandidos", adiantou.
Para Emerson, o dia dia de um repórter policial é um perigo constante em virtude do contato direto com assaltantes, homicidas e outros criminosos.
O repórter afirmou que recebe diariamente mensagens de ameaças, mas que não lhe intimida."Vou continuar fazendo o meu trabalho”.
Machado ainda foi mais além e disse: “Eu sei que vou ser assassinado em uma emboscada. Mas, não tenho medo da morte. Tenho medo da covardia”.
Emerson Machado cobra a Secretaria de Segurança Pública proteção para os profissionais que diariamente cobrem os casos na área policial na Paraíba.

Hyldo Pereira

 
Fonte: Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário