segunda-feira, 30 de abril de 2012


O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, realizou neste domingo (29) uma convenção para formação de diretório municipal. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal da cidade das 8 às 12 horas e contou com a presença de alguns presidentes de partidos políticos e várias lideranças do município.
O Prefeito Celino Farias (PSDB) esteve prestigiando o evento, como também a vice prefeita Deusaleide (PSB), o ex prefeito Hélio Costa (DEM), o ex Vereador Baica (PCdoB), o ex Vereador Geraldo Antas (PMDB), O Vereador Golinha (PSDB), o ex Vereador Salú (PSD), o suplente de Vereador Valcí, o empresário Emanuel Campos (PSD), o blogueiro Hugo Carneiro (PTN), o ex prefeito Pedro Valdemar, a ex vice prefeita Antonia Batista, ex Vereador e presidente da Câmara Preto de Benedito (PTB), Vereador Etinho, Vereadora Fabrícia e seu esposo ex presidente da câmara Edilson, dentre outros amigos, simpatizantes e aliados do partido.
Depois de uma reunião entre filiados que contou com a presença da Comissão Executiva, tendo a participação do Vereador Roga Matias por telefone direto de São Paulo, ficou decidido que o Diretório continuará o mesmo que está à frente do partido ha vários anos, continuando com presidente o Advogado Dr. Farias.
Aproveitando o evento, o partido reafirmou a intenção de lançar o nome do Vereador Lídio Carneiro, atual presidente da Câmara de Igaracy e parlamentar mais votado na história do município, como pré candidato a prefeito nas próximas eleições, mas deixou claro o interesse de coligações com todos os partidos ali presente, sem exceção de nenhum deles e até mesmo os que não puderam estar na convenção como no caso do PT comandado pelo amigo Fernando Severo que reside em João Pessoa capital do estado.
Fonte:Blog HugoIgaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário