segunda-feira, 30 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA COM MUITA VIOLÊNCIA NA CIDADE DE PATOS. QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS


Domingo de muita violência na cidade de Patos. Quatro pessoas foram baleadas, uma delas está em estado grave. O primeiro tiroteio aconteceu por volta das 20h:30m na Rua Antônio Félix, bairro da Vitória, próximo ao Espetinho do Ricardo.

As informações apontam que dois homens estão sendo acusados de praticarem o crime. Um deles já se encontra preso e teria confessado o delito. O segundo suspeito encontra-se foragido.

Uma das vítimas identificada por Lucimara Fernandes Nascimento, 19 anos, conhecida por Mara, antes de receber os primeiros socorros, teria apontado como autor dos disparos, que também lesionaram gravemente José Ulisses Farias, 26 anos, Alison Andro de Araújo, de 21 anos. Ele está preso na Delegacia de Polícia e após ser ouvido pela autoridade policial será encaminhado ao Presídio Regional. Com o acusado a polícia localizou a arma do crime, um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições deflagradas.

Conforme informações da polícia, Alison já tem passagem e teria dito que atirou em Ulisses por que ela havia supostamente roubado uma bicicleta sua e que "Mara 'num' tem nada haver não, tava lá no meio e elas (as balas) pegou nela 'né'?", confessou.

Domingo 29 de abril 22h:00 Rua Manoel Cabral, Bairro Jatobá, próximo ao Clube Gretel. Dois homens numa motocicleta com características não anotadas efetuaram disparos de arma de fogo contra, Luan Gonzaga da Cunha, 19 anos que foi atingido na boca.

Conforme informações de testemunhas os homens chegaram ao local, se aproximaram da vítima e sem mencionar nenhuma palavra atiraram contra ela. Um dos projéteis acabou atingindo uma criança de iniciais S. L. D, 9 anos, que estava brincando nas proximidades. Ela foi lesionada na perna e passa bem. O estado de saúde de Luan, até o fechamento desta edição, foi considerado grave, mas ele já estava sendo urgentemente encaminhado ao Bloco Cirúrgico e até o momento não há informações sobre a situação.


Fonte Portalpatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário