quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Distorção de opiniões

Quando resolvi fazer esta enquete sobre a votação das contas do prefeito Edvan, foi para determinar ao povo o poder que já lhe é outorgado nas urnas em período eleitoral. Logo, uma decisão tão dimensional não poderia ser tomada de forma unilateral sem escutar as várias segmentações sócio-municipais.
Contudo, uma confusão se instalou nas ruas catingueirenses discutindo se eu sou da base aliada do Poder Executivo ou não. Questão totalmente irrelevante dentro da visão de independência dos poderes. Votar ou não numa determinada matéria não condiz posicionamentos, pois o vereador vota conforme sua capacidade interpretativa do teor da proposta apresentada.
Entretanto, digo que sou aliada direta de Dr. Odir Borges( PSL), o que me torna aliada indireta de Edvan Félix( como ele mesmo tem dito). E assim venho sendo estes meus dois anos de legislatura e continuarei conforme indicação do meu partido. O que não me faz dependente das vontades de grupinhos formadores de opiniões. Pois, também posso formar opiniões próprias ou conjuntas com o povo, como estou fazendo agora.
Desta forma, acredito ter respondido as interpelações circunstanciais e confio que possa ter conscientizado alguns da importância de o povo participar mais das decisões da Câmara de Vereadores. Esta consulta é apenas a primeira que faço, dentre outras que poderão ser feitas durante estes dois anos que ainda me restam na Casa Severino Tibúrcio de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário