segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSB de Santana dos Garrotes lança candidatura a prefeito de Dr. Carlinhos em congresso municipal

Fortalecimento da unidade, compromisso com a transparência e a gestão pública, preocupação com a mobilidade urbana. Estes foram os principais pontos abordados durante o 1º Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santana dos Garrotes, que aconteceu ontem, sexta-feira, 30, nas dependências da Câmara Municipal.

Estiveram presente ao Congresso além do presidente do partido no Município, Clério Nunes, o ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares que se filiou ao PSB, o prefeito Zé Alencar(PSDB), vários secretários municipais, ex-vereadores e lideranças locais.
Entre os nomes fortes que serão filiados ao PSB estão o da vereadora Cida Pinto (PMDB), ex-vereadores, Antonio Zacarias, Lindoberto Costa, Aldo Antônio(Vida Velha) e Manoel Lucena, além de outros nomes que pretende concorrer à uma vaga na casa legislativa.
Usou a palavra o presidente do PSB local, Clério Nunes, prefeito Zé Alencar, pré-candidato a prefeito, Dr. Carlinhos Soares e várias lideranças do município.
O Congresso Municipal teve como discussão e aprovação do Regimento Interno do Congresso e eleição do Diretório Municipal, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária.
Houve também a eleição para escolher os novos delegados municipais ao Congresso Estadual e para a Comissão Executiva Municipal pelos membros do Diretório Municipal eleitos no evento. Outros assuntos e propostas de interesse do partido igualmente também foram discutidos.
Pré-candidatura

Aproximadamente 100 filiados se reuniram e tiraram como principal resolução o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito e médico José Carlos Soares(Dr. Carlinhos) à prefeitura de Santana dos Garrotes, no pleito de 2012, com o apoio do atual prefeito, Zé Alencar(PSDB) e seus aliados.
Outro evento, o encontro municipal estará marcado para o dia 9 de outubro, no mercado público da cidade com início às 10hs. O encontro vai tratar das eleições municipais do próximo ano e fazer uma avaliação do PSB e do cenário político local, estadual e do país. A nova composição do Diretório Municipal será apresentada no evento.
Vários nomes do partido no estado já confirmaram presença, a exemplo do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas e outros nomes. O presidente do partido no município, Clério Nunes convida toda a militância para participarem.

Fonte: aryramalho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário