segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSB confirma candidatura do Cel. Luciano Pires a prefeito de Diamante, com aval do governador Ricardo Coutinho

O Partido Socialista Brasileiro – PSB -, vem fortalecendo a legenda no estado com vistas às eleições municipais em 2012. De acordo com o seu presidente estadual, Edvaldo Rosas, o partido lançará mais de 100 candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano. Para Edvaldo Rosas, a pretensão do partido é aumentar significativamente o número de prefeitos pessebistas no Estado.

Ainda de acordo com Edvaldo Rosas, hoje o PSB conta com 12 chefes de executivo, mas os planos é elevar para 50 os eleitos em 2012. Já nas cidades onde não for possível ter candidatos representando a sigla na cabeça de chapa, Edvaldo Rosas revela que serão feitas composição e alianças com outras agremiações partidárias.

Entre os diversos nomes que o partido tem para o embate eleitoral do próximo ano, configura-se, em Diamante, o nome do Coronel Luciano Pires, que tem o aval do governador Ricardo Coutinho. A informação é do presidente do diretório municipal do PSB, Manoel Marrocos Pereira (Detinho). Segundo ele, o partido terá sim candidatura própria no município e, para isso, está sendo construído um leque de alianças, visando, igualmente, implantar em Diamante uma nova forma de governabilidade, com transparência nos atos administrativos, ética com a coisa pública e respeito ao cidadão, disse.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário