segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CATINGUEIRA ESPERA ANCIOSA VOTAÇÃO DO PROJETO FICHA LIMPA

Protocolei na Câmara Municipal de Catingueira dia 04 de dezembro do ano em curso, dois projetos de leis. Uma emenda à  Lei 378/2002 que cria a Tarifa de Iluminação Pública, a qual propõe beneficiar a população consumidora de até 100kws com a isenção da taxa cobrada na sua conta de luz , emenda esta que  há muito é  cobrado pelos cidadãos catingueirenses de nós vereadores. E o outro Projeto de Lei vem propor uma disciplinação as nomeações para cargos de confiança, em comissão e de provimento efetivo no município de Catingueira vedando aqueles que tenham pendências judiciais. Melhor dizendo: proibindo os fichas sujas à ocuparem qualquer cargo no executivo ou no legislativo desta cidade.
Neste mesmo dia, em reunião ordinária na Casa Severino Tibúrcio de Sousa, a presidente Maria Solange Campos leite os despachou às respectivas comissões, COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA e a  COMISSÃO DE FINANÇAS para que fossem discutidas e votadas na próxima sessão, que deveria ter sido realizada no dia 18 de dezembro se alguns vereadores não tivessem se ausentado
Desta forma, espera-se que na próxima quinta-feira, dia 30, data prevista para realização da última reunião do ano e também do biênio 2010-2012, seja colocado na pauta de votação e mais do que isto seja votado e aprovado. Pois ambos são projetos impessoais, que surgiram da vontade popular e que só quem é promovido é o POVO.

Um comentário:

  1. parabéns! pelo seu trabalho e seu esforço q eles possa seja realiados com amor e iluminados por Deus pq vc mereçe pq vc luta pelo melhor para o povo... Sucesso estaremos sempre com vc.

    ResponderExcluir