A assessoria de Caio Roberto negou qualquer entendimento com o PSB e disse que o Partido Republicano permanece na base de oposição, "mas numa oposição responsável", garantiu o deputado.
Esse tipo de anúncio parece uma estratégia desordenada e ineficaz para aumentar a bancada mas, ao mesmo tempo que uns jornalistas que trabalha a serviço do Governo do Estado fazem os anúncios, os deputados desmentem.
Blog do Dércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário